Rondônia, 27 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

(Fotos) Ciretran de Jaru com apoio do 8º Batalhão da PM e GEMTRAN realizam Ação Educativa alusiva ao Maio Amarelo

Conforme Mirian Fontini chefe da Ciretran, o objetivo da ação foi conscientizar pedestres e condutores, sobre a atenção no trânsito.

Autor:
Condutores foram orientados sobre o comportamento no trânsito, especialmente.

Na tarde desta terça-feira (25), a Ciretran de Jaru (RO), com o apoio da Gerência Municipal de Trânsito (GEMTRAM) e homens do 8º Batalhão da Polícia Militar, realizaram ‘Ação Educativa Respeito e Responsabilidade – Pratique no trânsito’, em alusão ao “Maio Amarelo”.

De acordo com Mirian Fontini, a ação busca conscientizar os pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores da importância de manter total atenção para com o trânsito.

A chefe da Ciretran fez questão de frisar que foram adotados todos os cuidados recomendados pelos protocolos para evitar a COVID-19. Na oportunidade a equipe orientou os usuários sobre o respeito e a responsabilidade quanto à sinalização, excesso de velocidade, uso dos equipamentos de segurança, a proibição do uso do celular enquanto conduz veículos e, embriaguez ao volante.

A equipe enfatizou principalmente durante as abordagens aos transeuntes, que a prioridade é sempre a VIDA. Veja as fotos abaixo:

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário