Rondônia, 19 de julho de 2024
O Minuto Notícia ×

Frei se envolve em acidente no centro de Espigão do Oeste, nesta quinta-feira, 03

Religioso conduzia um pick-up Fiat, modelo Strada e acabou atingido dois homens que estavam numa motocicleta. Um deles sofreu um corte na perna.

Autor:
As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar em Espigão do Oeste (RO), registrou um acidente entre uma motocicleta Honda e um Fiat Strada, nesta manhã de quinta-feira, 03 de fevereiro, no cruzamento das ruas Bahia/Grajaú.

O Fiat era conduzido por um religioso, que é frei na Paroquia da cidade. Na motocicleta estavam dois irmãos. Um deles sofreu um corte profundo numa das pernas e precisou ser socorrido ao hospital municipal.

A vítima socorrida foi identificada como Paulo Schultz, que levava na garupa o irmão Elimar, que não ficou ferido. Paulo cortou a perna na placa do veículo.

O repórter Evisson Borges narrou que o Corpo de Bombeiro realizou os primeiros socorros encaminhado Paulo até a unidade mista, já Elimar Schultz, sofreu apenas escoriações sendo liberado em seguida pela equipe medica.

O frei identificado apenas como Jonas, disse que estava em baixa velocidade e que não viu as vítimas na motocicleta. A Politec foi acionada para atender o acidente e um Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT), foi registrado.

Nelson Salim Salles, com informações e imagens de Evisson Borges



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário