Rondônia, 12 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Homem de 35 anos é preso em veículo de aplicativo com dois revolveres, drogas, dinheiro e um cheque de R$ 30 mil, em Jaru

A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira, na Linha 605, durante patrulhamento rural da Polícia Militar.

Autor:
Armas, drogas, dinheiro e o cheque apreendidos. Foto: Whatsapp reprodução

Durante o patrulhamento rural, nesta quinta-feira (13), policiais militares prenderam um homem de 35 anos, que estava num automóvel que oferece serviço de aplicativo de mobilidade urbana – tipo Uber –, na Linha 605, zona rural de Jaru (RO).

A perspicácia dos militares possibilitou que duas armas do tipo revólver, calibres .38 e .32, uma porção de droga do tipo crack pesando em torno de 60 gramas, uma porção de outra droga parecida com cocaína, um smartphone LG K-11, um canivete, dinheiro em espécie e um cheque de R$ 30 mil, fossem apreendidos. Tudo estaria dentro da mochila do passageiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do aplicativo estaria em velocidade não permitida para o trecho. Ele também contou durante a abordagem que foi contratado para levar o passageiro até Theobroma (RO).

De posse do endereço do suspeito, policiais foram até a residência, onde conversaram com uma mulher, revistaram a casa e acabaram encontrando mais droga.
No guarda-roupas da mulher os policiais encontraram uma porção de maconha que segundo a dona da casa, é para seu uso.

O casal foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.

Já o suspeito de 35 anos, junto com armas, drogas, canivete, telefone, dinheiro, cheque e mochila, ficou à disposição da autoridade de plantão.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário