Rondônia, 20 de junho de 2024
O Minuto Notícia ×

Homem de 39 anos, é perseguido e morto pelas costas, em Vilhena, RO

Conforme informações, a vítima fugiu assim que recebeu o primeiro disparo. O homem foi alvejado oito vezes, com disparos de pistola.

Autor:
Homem executado a tiros de pistola é identificado

Foi assassinado a tiros de pistola no início desta semana, com oito disparos, pelo menos, Valter Machado, de 39 anos, conhecido nos meios policiais por “Valter do pó do Corolla preto”. A execução ocorreu na rua 1.507, bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO).

A vítima supostamente estaria sendo seguida por um homem numa motocicleta de cor preta. Ao chegar à casa do irmão, foi alvejado e morreu no local. Valter estava num automóvel da marca Toyota, modelo Corolla, de cor preta.

Conforme a polícia, Valter ainda tentou fugir pulando um muro, mas foi alvejado nas costas e morreu. Foram pelo menos oito disparos. A Perícia encontrou cinco capsulas no local do crime.

Outro fato que chamou a atenção, foi a declaração de uma das autoridades presentes na cena do crime, que teria dito que o assassinato provavelmente teria sido praticado por um profissional. “Ele não errou nenhum dos disparos”.

Com informações do folhadosulonline



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário