Rondônia, 18 de setembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Homem é vítima de violência doméstica na véspera do aniversário, em Machadinho do Oeste, RO

Esposa de 39 anos, teria provocado lesões lombares no marido de 51. A polícia também apreendeu um rifle calibre .22.  

Autor:
O casal foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública em Machadinho do Oeste (Unisp).

Em Machadinho do Oeste (RO), um homem que está completando 51 anos, nesta sexta-feira, 25 de março, ganhou uma lesão lombar como presente de aniversário da esposa, que completa 39 anos, no próximo domingo, dia 27 de março.

O fato triste, foi registrado no bairro Bom Futuro, em Machadinho do Oeste (RO). Curioso, é que foi a mulher quem acionou a Polícia Militar, alegando estar sendo agredida e ameaçada. O jogo virou, quando os policiais militares chegaram a residência.

Além de lesão corporal leve, a ocorrência registrada pela Polícia Militar Ambiental, dá conta de posse irregular de arma de fogo, de uso permitido. A vítima – o homem – possuía um rifle calibre .22, sem a documentação de posse e porte, exigidas na legislação vigente.

O casal foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública em Machadinho do Oeste (Unisp), após conversarem com os policiais militares.

No boletim de ocorrência, a mulher cita que estava fazendo tratamento de saúde em Ji-Paraná (RO). Quando chegou por volta das 18h, teria encontrado o marido num bar. Ela revoltada trancou o portão e pediu a separação, mas ele teria pulado o portão e tentado arromba-lo por dentro, depois. É que ela trancou o portão com cadeado.  

Foi aí, que as agressões começaram. A mulher foi quem ligou para o 190, porém, quando a Polícia Militar chegou na residência, o homem mostrou as marcas das agressões, que supostamente teriam sido provocadas pela esposa.

A partir daí, a mulher então começou a dificultar o trabalho dos policiais, como por exemplo, se negando a dar informações essenciais para o registro da ocorrência e não quis mostrar quais agressões havia sofrido.

Foi ela quem denunciou que o marido tinha uma arma de fogo. Indagado, prontamente levou os policiais até a parte interna da residência e entregou a arma de fogo, que estava com seis munições intactas.

Ambos foram conduzidos após passar por todos os procedimentos de praxe, sendo entregues na Unisp, para o plantonista.

Não há mais informações…

 

O Minuto Notícia



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário