Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Homem morre eletrocutado na Agrovila II, enquanto perfurava poço artesiano, em Presidente Médici, RO

Acidente aconteceu por volta das 13h30, desta terça-feira. O sistema mecânico teria sido erguido e encostado na rede de alta tensão.

Autor:

Um homem identificado Maurício Soares de Souza, de 37 anos, morreu nesta terça-feira, 27 de julho, enquanto trabalhava perfurando um poço artesiano no Assentamento Chico Mendes, Agrovila II, em Presidente Médici (RO).

Uma pessoa contou que a vítima era responsável por operar a torre de perfuração e ao erguer o equipamento, encostou na rede de alta tensão, recebendo uma descarga elétrica que supostamente matou Maurício na hora.

Ainda segundo a testemunha, que trabalhava com a vítima na hora do acidente, era por volta das 13h30, quando ocorreu o fato. O homem disse que buscou ajuda de uma pessoa que passava com um veículo na hora do acidente e trouxe a vítima para a cidade, mas sem sucesso, Maurício já estaria morto.

O homem também contou que tentou reanimar a vítima no local do acidente, mas não soube precisar se ele já estaria morto, quando colocou no carro e conduziu para o hospital municipal.

Mais informações a qualquer momento…

Autor: Nelson Salim Salles, com informações da Polícia Civil de Presidente Médici, RO.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário