O Minuto Notícia ×

Identificadas todas as vítimas da segunda tragédia nesta semana, na zona rural de Machadinho do Oeste, RO

Um policial militar, a esposa que era professora e dois adolescentes morreram após choque entre motocicletas, na RO-133, nesta quinta.

Autor:
Segunda tragédia na semana, chocou população do Vale do Jamari. Foto: Whatsapp Divulgação

A segunda tragédia que abalou a Região do Vale do Jamari, tirou a vida de quatro pessoas, que trafegavam em motocicletas pela RO-133, próximo a cidade de Machadinho do Oeste (RO), na noite desta quinta-feira, 17 de junho.

A primeira tragédia culminou na morte de três pessoas, dentre elas, uma criança de seis anos e os pais de 26 anos cada, também na zona rural de Machadinho, após o automóvel em que a família estava, ter sido colidido por um caminhão carregado com madeira em toras. O motorista do caminhão fugiu, abandonando as vítimas no local.

Na ocorrência da quinta-feira, a Polícia Militar relata que foi comunicada do acidente na RO-133 e no local, encontrou uma motocicleta da marca Honda, modelo Broz de placa NDK-6525 de Jaru (RO), que seria conduzida por Kezia Cristina da Silva, de 28 anos e tinha como carona o Soldado da Polícia Militar Elenilton da Silva Santos, de 25 anos. O policial estaria se deslocando para assumir o plantão em Machadinho (RO).

Késia Cristina e o marido, o PM Elenilton. Foto: Rede Social

Na outra motocicleta, também da marca Honda, modelo CG Fan 150 Cc, de placa NCP-6165 de Machadinho do Oeste (RO), estariam dois adolescentes de 17 e 14 anos. O condutor do veículo seria Francisco Alecrim Felix e o carona Paulo Ricardo Alecrim Felix de 14 anos. As vítimas seriam irmãos, conforme apurado.

Um terceiro veículo foi envolvido no acidente fatal. Um caminhão Bi-trem, de placa KDF-8766 de Jataí (GO), que era conduzido por um homem de 51 anos, que é morador na zona rural de Machadinho do Oeste (RO). Não há mais informações sobre o grau de envolvimento desse veículo.

As primeiras informações e um vídeo gravado assim que o acidente aconteceu, dão conta de que o motorista do caminhão foi liberado assim que a documentação do foi checada.

Conforme apurado, a vítima Késia Cristina e o adolescente de 14 anos, chegaram a ser socorridos com vida, mas morreram momentos depois, já no Hospital Municipal em Machadinho. O policial militar e o adolescente de 17 anos, morreram no local.

Uma tragédia que chocou toda a população de Machadinho do Oeste.

De acordo com a Politec, uma pistola – arma de fogo – foi encontrada no local. A arma está registrada pela Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC) e, estava cautelada com o PM Elenilton. A arma foi devolvida para a Polícia Militar.

As duas tragédias no trânsito em Machadinho, tiraram a vida de sete pessoas ainda muito jovens, com a vida inteira pela frente. Vale citar que as causas que provocaram os dois acidentes, ainda não foram esclarecidas.

Mais informações

Tragédia! Três pessoas da mesma família, morrem em acidente na zona rural de Machadinho do Oeste



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário