Rondônia, 2 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Irmão de ex-vereador cacoalense morre atropelado na BR-364, entre Cacoal e Médici-RO

Acidente aconteceu na rotatória que dá acesso a Ministro Andreazza. Vítima tinha apenas 41 anos completados no dia anterior a sua morte.

Autor:
Kléber sofreu múltiplas fraturas, devido ao choque fortíssimo.

Um dia após completar 41 anos, Kleber Domingos Condack, que era irmão do ex-vereador de Cacoal (RO) César Condack, foi atropelado na rotatória que dá acesso ao município de Ministro Andreazza (RO) na BR-364, entre os municípios de Cacoal e Presidente Médici (RO).

O acidente aconteceu no sábado, 16 de julho. Kleber deixa dois filhos e a esposa. A família residia na zona rural e conforme apurado, a vítima teria vindo até Cacoal para fazer compras, pois queria fazer uma comemoração no domingo, 17 de julho, alusivas ao seu aniversário.

O acidente aconteceu num redutor de velocidade, quando Kleber que estava em uma motocicleta, diminui a velocidade e foi atingido na traseira por um veículo SUV, dirigido por um morador de Ariquemes (RO) identificado como Eleanderson Rodrigues de Oliveira, de 40 anos.

Na colisão, Kléber foi arremessado da motocicleta, que ficou totalmente destruída. A vítima morreu no local. Kléber sofreu politraumatismo. O condutor do SUV também se feriu e ficou preso nas ferragens do veículo que saiu da pista e foi parar no meio do mato. Ele foi resgatado pelos Bombeiros e levado para um hospital da cidade.

Várias pessoas se manifestaram nas redes sociais em solidariedade a família. A tragédia numa data tão marcante, mexeu com as populações dos municípios de Cacoal e Ministro Andreazza.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário