Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Jovem é espancado em frente ao Las Vegas e tem cabeça lesionada por garrafadas, enquanto seguia para trabalhar de madrugada

Segundo a mãe da vítima, ele saiu de casa por volta das 05h30 da manhã. Ao passar em frente ao clube, foi seguido e agredido por um homem.

Autor:
Vitima sofreu corte profundo na cabeça, devido as garrafadas. Foto: Rede social

Uma mulher usou as redes sociais nesta sexta-feira, 16 de julho, para divulgar as agressões que o sobrinho, um jovem de nome e idade preservados, sofreu em frente ao Clube Las Vegas, em Jaru (RO), enquanto seguia para o trabalho, por volta das 04h30 da manhã.

Segundo a mulher, o jovem passava em frente ao local, quando um homem desconhecido teria usado uma garrafa para agredi-lo. A vítima correu e foi perseguido. “Ele só não foi morto, porque o agressor caiu e ele conseguiu escapar”, disse.

O jovem disse para a mãe, que acredita que foi confundido com alguém, já que ele não conhece o agressor, nem os que estavam com ele. “Ele disse que havia uma mulher e dois homens. Quando ele se aproximou, os viu cochichando e as agressões vieram em seguida”, disse a mãe do jovem.

Conforme a tia da vítima, o jovem ligou para a Polícia Militar, mas não há ocorrência registrada. Uma pessoa que é parente da vítima disse em áudio, que não há autorização para divulgação, que o jovem não teria sido atendido pelas autoridades.

O jovem teria sido socorrido ao hospital municipal de Jaru, mas não há informações se o socorro foi prestado pelos Bombeiros. O Minuto Notícia está apurando as informações.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário