MENU

Magrão, acusado de matar Francismar no Village do Sol, entrega à Polícia Civi, em Cacoal, RO

O acusado se apresentou acompanhado de um advogado nesta terça-feira, 21 de julho. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.

Compartilhar:
1784662855_0ffefb2946f97a8d20d2.jpg
Magrão e Francismar - Suspeito de assassinato e vítima

Wesley, conhecido pelo apelido de “Magrão”, principal suspeito de envolvimento na morte de Francismar, apresentou-se à Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 21 de julho, em Cacoal, RO. As informações são da TV Suruí Cacoal, canal 15.1.

A informação foi confirmada por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida. Após chegar à unidade policial acompanhado, aparentemente, de um advogado de defesa, Wesley foi ouvido brevemente pela delegada responsável pelas investigações, Érica Demarchi, e posteriormente conduzido ao presídio de Cacoal.

Contra o investigado já havia um mandado de prisão preventiva, decretado pela Justiça de Rondônia ainda no sábado, dia em que o crime aconteceu. Por se tratar de uma prisão cautelar, não há, até o momento, previsão para que o suspeito seja colocado em liberdade.

Francismar foi morto por volta das 6h30 do último sábado, 18 de julho. Conforme as informações preliminares levantadas pela investigação, a vítima estava em sua residência e teria saído para movimentar um veículo quando foi surpreendida pelo suspeito.

Francismar foi atingido por vários disparos e morreu ainda no local. Familiares, testemunhas e outras pessoas que estavam na residência estão sendo ouvidos pela Polícia Civil para auxiliar no esclarecimento da dinâmica e das circunstâncias do homicídio.

1784582486_c41354feb4bd5c70e056.jpg
Delegada da Homicídios de Cacoal, Érica Demarchi

A principal linha de investigação aponta que o crime pode ter sido motivado por desentendimentos anteriores entre a vítima e o suspeito. Um desses episódios teria ocorrido na noite anterior, nas proximidades de uma casa noturna de Cacoal.

As informações apuradas até o momento indicam que os dois já teriam se desentendido em outras ocasiões, inclusive com registros de confrontos físicos. Também existem relatos de que Wesley teria feito ameaças contra Francismar antes do homicídio. Essas circunstâncias ainda estão sendo verificadas oficialmente pela Polícia Civil.
1784663255_bf8819d8b1fac2398288.jpg
Local onde a vitima foi morta a tiros - Foto: TV Suruí - Matheus Afonso

Até o momento, não há confirmação pública sobre o conteúdo do depoimento prestado por Wesley, nem se ele confessou ou negou participação no crime.

A Polícia Civil concentra os trabalhos na coleta de depoimentos de familiares e testemunhas. A defesa do investigado também deverá se manifestar no decorrer do processo.

As investigações continuam e novas informações deverão ser divulgadas após o avanço das diligências e a conclusão do inquérito policial.



Nelson Salles da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!



Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →