Com o objetivo de realizar uma força tarefa com ações contra a criminalidade, especialmente na área do município de Vilhena (RO), o Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM Regis Braguin, esteve reunido com o promotor de Justiça, em Vilhena, Rodrigo Leventi, nesta terça-feira, 16 de abril, no 3º Batalhão de Polícia Militar.
Na ocasião, o comandante-geral entrou em contato com o Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, coronel BM Vital, que já determinou estudos e planejamentos para a realização da força tarefa com a Polícia Militar, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal.
“Vamos manter os que insistem em agir fora da lei, longe de nosso Estado, notadamente, em nossa região”, observou o promotor.
“Integração e cooperação entre as diferentes forças de segurança, como polícia militar, polícia civil, Ministério Público e demais forças de segurança no Estado, através de operações conjuntas e compartilhamento de informações, mantém a segurança de nossos cidadãos”, disse coronel PM Braguin.
Segundo ele, aliado a tecnologias avançadas, como câmeras de vigilância, para monitoramento e prevenção de atividades criminosas, os resultados serão positivos.
“Vamos ter operações policiais com aumento do patrulhamento ostensivo em áreas de maior incidência criminal, com presença policial reforçada e rondas frequentes, e muito importante, o estabelecimento de parcerias com a comunidade”.
Da Assessoria