Rondônia, 9 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Morre na véspera do aniversário, jovem alvejado com tiro no pescoço, em Jaru, RO

A vítima foi atingida no pescoço, enquanto dormia numa residência no setor 04. Autor do crime foi preso e entregou a arma de fogo.

Autor:
Davi Soares, completaria 20 anos, nesta terça, dia 05 de abril.

Morador de Jaru (RO), Davi Soares Silva, que sofreu atentado a tiros no início de março, na rua Afonso José, setor 04, enquanto dormia, morreu na tarde desta segunda-feira, 04 de abril no Pronto Socorro do Hospital João Paulo II, na capital de Rondônia.

Davi Soares Silva completaria 20 anos, nesta terça-feira, 05 de abril, mas infelizmente morreu na véspera. A pessoa responsável pelos quatro tiros disparados contra ele, foi presa em flagrante alguns minutos depois e a arma do crime, encontrada num bueiro.

Davi Soares estava na casa de sua atual namorada dentro do quarto, quando foi alvejado por um tiro no pescoço, o autor do crime ainda atirou por mais três vezes, mas não acertou a vítima.

dia do crime

(Vídeo) Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio, no setor 04, em Jaru, RO

continue lendo

Davi foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros de Jaru, ao hospital municipal e posteriormente transferido para Porto Velho, devido agravamento do seu estado de saúde.

O corpo de Davi Soares Silva deve ser transladado para Theobroma (RO), onde familiares, inclusive os pais residem. Davi será velado e sepultado no município.

Não há confirmação de endereço do velório e nem do horário do sepultamento.

Que tragédia! Na data em que nasceu, poderá ser a data de seu sepultamento. Isso só piora a dor e o sofrimento dos familiares, a quem rogamos a Deus conforto, neste momento de dor e de perda.

Motivação

Segundo o que a Polícia Civil apurou, a motivação do crime teria sido por ciúmes da vítima em relação à ex-amásia, com quem o autor dos disparos tinha um filho. O atirador teria engravidado a jovem, a qual disse que não chegou a namorar com ele. A jovem estava namorando a vítima e os ciúmes dela e da criança teriam motivado o crime, porém o acusado dos disparos não se manifestou formalmente à Polícia sobre a motivação.

 

O Minuto Notícia



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário