Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Mulher é acusada de matar marido com facada no coração, em Ji-Paraná

Crime teria ocorrido neste domingo, no bairro JK. Vítima tinha 39 anos e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A suspeita está presa.

Autor:
Mulher é acusada de matar o marido de 39 anos, com facada no coração. Foto: Whatsapp Divulgação

Neste domingo, 22 de agosto, uma mulher identificada como “Andressa”, foi presa por suspeita de assassinar o marido com uma facada no coração. A vítima foi identificada como Ronilson Aparecido Andrade, tinha 39 anos.

Para a polícia, a mulher suspeita do crime disse que teria passado o dia num balneário com o marido ingerindo bebida alcoólica e que ao chegar em casa tiveram uma discussão e que a vítima a agrediu com um tapa no rosto.

“Segundo a suspeita, o marido a agrediu e ela pegou uma faca. A faca teria caído e a vítima caído em cima da faca, sendo atingida no coração. Ela também contou que o casal briga sempre, discutiam por qualquer coisa”, informou uma autoridade.

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição das autoridades de plantão. Ela não confessou o crime.

Ainda conforme a polícia, o homem chegou a ser socorrido até o Pronto Socorro, mas não resistiu e morreu antes de ser operado.

Autor: Nelson Salim Salles
Imagens: Whatsapp Divulgação



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário