Rondônia, 3 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Mulher é atacada a facadas e morre a caminho do hospital, em Espigão do Oeste, RO

Laudicéia Neimog Martins tinha apenas 23 anos. Uma câmera de monitoramento filmou a vítima e o suposto assassino.

Autor:
Laudicéia Neimog Martins, de 23 anos, caída na rua Surui.

Um crime de homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 22 de fevereiro, em Espigão do Oeste (RO). O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma pessoa que encontrou a jovem Laudicéia Neimog Martins, de 23 anos, caída na rua Suruí.

Imediatamente a jovem foi conduzida para o hospital municipal, mas faleceu no caminho. Ela tinha duas perfurações nas costas, supostamente feitas com uma faca.

De acordo com a imprensa local, a Polícia Militar confirmou que o jovem teria sofrido o ataque na rua Suruí, região central da cidade, onde há muitas câmeras de videomonitoramento.

O vídeo abaixo mostra duas pessoas, sendo que uma delas, Laudiceia tenta abrir um portão de um estabelecimento. Ela foça o portão que está fechado. É possível ver um homem de bermuda jeans, blusa vermelha e boné, passando correndo no vídeo. Mais ao fundo uma terceira pessoa, que parece ser do sexo masculino, também passa correndo.

O vídeo mostra que a vítima parece chamar por alguém no local por várias vezes, sempre forçando a abertura do portão. Logo em seguida, Laudiceia desmorona. Em seguida ela reaparece, dando a entender que tentou se levantar, mas caiu novamente.

Neste momento do vídeo, as duas pessoas que passaram correndo, não são mais vistas. Numa outra parte do vídeo, um homem de camiseta e boné vermelhos, aparece carregando a vítima no colo.

Teria sido esse homem quem chamou a o Resgate dos Bombeiros. Ele contou que tentou reanimar a vítima várias vezes, mas que não conseguiu.

 

VEJA O VÍDEO NO INSTAGRAM 

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário