Rondônia, 27 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Nação Madureira batiza dez novos membros neste sábado, em Jaru

Igreja realizou reunião trimestral para balanço dos trabalhos na região de Jaru, que tem como líder o pastor Jonadab de Oliveira, há mais de dez anos.

Autor:
Dez novos cristãos foram batizados na AD Jaru, Ministério de Madureira, neste sábado.

Ao menos dez pessoas foram batizadas, neste sábado (8), após reunião ministerial na Assembleia de Deus Jaru, Ministério de Madureira, que tem a frente como líder local o pastor Jonadab de Oliveira.

Dez novos cristãos integram o corpo de membros da instituição que tem como líder mundial o bispo Manoel Ferreira, líder executivo no Brasil DR. Samuel Ferreira e no Estado de Rondônia a igreja é presidida pelo pastor Sebastião Valadares.

A Assembleia de Deus Ministério de Madureira no Brasil tem mais de 2,5 milhões de membros. É chamada de “Nação Madureira” e continua liderando o crescimento dentre os pentecostais na América Latina, conforme a liderança da Igreja sempre informa em redes sociais e programas de rádio e de TV, inclusive, sendo uma das igrejas evangélicas que mais atua nas redes sociais e outros meios de comunicação no Sudeste do Brasil, investindo mais de R$ 1 milhão mensais, em evangelização, transmissão de cultos, de programas evangélicos diáriamente.

Quem quiser conhecer a instituição no município de Jaru, poderá frequentar os cultos aos domingos, terças e quintas, sempre a partir das 19h00 com orações e adoração, na rua João Batista 3085, esquina com avenida Rio Branco, altura do setor 01.

Vale citar que a instituição está recebendo até 50% da sua capacidade de membros, exigindo o uso de máscara e assepsia das mãos com álcool em gel.

A igreja está em construção, mas as reuniões acontecem normalmente num salão com espaço amplo e arejado.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário