Rondônia, 24 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Nova secretária-chefe da Casa Civil, tem 35 anos e é natural de Alvorada do Oeste, RO

Gisele da Silva Santos, foi nomeada na manhã de quarta, interinamente. Possui graduação em Administração e pós-graduação em Liderança e Gestão Pública.

Autor:
Antes da atual nomeação, Gisele já ocupava o cargo de diretora-executiva da Casa Civil, o segundo maior na estrutura organizacional da Secretaria

Gisele da Silva Santos de 35 anos, foi nomeada nesta quarta-feira (19), como secretária-chefe interina, da Casa Civil. Gisele é natural de Alvorada do Oeste (RO), é casada e mãe de duas filhas.

É bastante instruída, conforme seu curriculum, possui graduação em Administração pela Universidade Interamericana de Porto Velho (Uniron) e, atualmente, é pós-graduanda em Liderança e Gestão Pública pela Uninter.

Antes de assumir interinamente a Casa Civil do Governo de Rondônia, trabalhou no Controle Interno da Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer) e foi Coordenadora de Assuntos Municipais da Casa Civil, com atuação direta nas tratativas com as prefeituras do Estado.

Conforme o informe do Governo, antes da atual nomeação, Gisele já ocupava o cargo de diretora-executiva da Casa Civil, o segundo maior na estrutura organizacional da Secretaria que será exercido cumulativamente com a nova função.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário