Rondônia, 24 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Policia Civil de Presidente Médici, RO chegou cedo na casa de mais um suspeito de assassinato brutal, na segunda-feira

Investigadores estão numa residência onde estaria outro envolvido no assassinato e decapitação de um homem de 45 anos, no começo da semana.

Autor:
Imagem da viatura da Polícia Civil na residência do suspeito, no bairro Cunha e Silva.

No início da semana, um homem de 45 anos, identificado como Marcelo Cardoso da Silva, de 45 anos, natural de Presidente Médici (RO), foi encontrado morto e com a cabeça separada do tronco – decapitação – num terreno baldio, nos fundos da garagem da prefeitura.

Logo que o crime foi comunicado as autoridades, o delegado Henrique Mendonça Bittencourt colocou a equipe de investigadores nas ruas e em menos de 24 horas, prendeu o primeiro suspeito, identificado como Douglas Henrique Guimarães Coelho, idade não informada.

Segundo informações, na casa do suspeito, foram encontradas roupas com manchas de sangue, que podem ser da vítima decapitada. Douglas preferiu usar o direito de permanecer em silêncio.

Nesta quarta-feira, 16 de junho, aniversário de Presidente Médici, que completa 40 anos de emancipação político/administrativo, investigadores do SEVIC, amanheceram na casa de um segundo suspeito de envolvimento com o crime de homicídio que chocou a população.

A residência, localizada na rua da Saudade, bairro Cunha e Silva, estava cercada já as 6h00 da manhã. A qualquer momento mais informações.

Corpo de homem não identificado é encontrado decapitado, nos fundos da garagem da prefeitura de Presidente Médici, RO



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário