Um policial militar sofreu um acidente grave, que provocou fratura nas duas pernas, enquanto trafegava na RO-464, que liga a BR-364 ao município de Theobroma (RO), no Vale do Jamari, nesta sexta-feira, 27 de agosto, por volta das 14h.
Segundo informações, o sargento da PM, que é lotado em Porto Velho, vinha de motocicleta para se reunir com amigos, em Theobroma e após o encontro, iriam para uma pescaria.
Ao passar por Ariquemes (RO), distante mais de 100 km do local onde sofreu o acidente, o militar teria informado sua localização, mas passadas mais de três horas sem chegar ao destino combinado, os amigos que aguardavam a vítima em Theobroma, saíram à sua procura, mas sem sucesso.
Sofrendo muitas dores, devido as fraturas e impedido de se locomover, o policial teria inclusive, disparado a sua arma de fogo, na tentativa de chamar a atenção de alguém para o socorrer, o que não aconteceu.
A vítima então teria jogado sua carteira porta notas/documentos na pista, na tentativa de chamar a atenção de alguém que passasse por ali, o que de fato ocorreu. Um motociclista parou para pegar a carteira e ouviu o pedido de socorro do militar.
Por volta das 18h, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o hospital municipal, onde foi atendido prontamente.
Ainda não foi possível identificar vítima e a pessoa que parou e após ouvir o pedido de socorro, teria acionado os bombeiros.
Mais informações a qualquer momento… as informações são Corpo de Bombeiros de Jaru. A imagem, é do jaruonline