Rondônia, 24 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Populares e dono de motocicleta seguram menor suspeito de furto no setor 06, em Jaru, RO

Menor de 16 anos, foi flagrado levantando o veículo na rua Monteiro Lobato, próximo ao local do furto. Ele foi preso em casa, após fugir.

Autor:

Na noite deste domingo (16), um menor de 16 anos, foi apreendido após ser rendido e capturado na casa dos pais, sob suspeita de furto de uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 160 CC, Start, na rua Monteiro Lobato, setor 06, em Jaru (RO).

Conforme o dono do veículo em depoimento à polícia, o furto teria ocorrido enquanto ele estava na casa de sua namorada. Ao sair não viu o veículo onde havia estacionado.

Nesse momento saiu em busca da motocicleta e teria encontrado o menor de 16 anos, tentando levantar o veículo, após ter batido na traseira de um caminhão. Ao gritar com o suspeito, ele correu e foi direto para casa dos pais, que fica na rua Rio Grande do Norte.

“Quando vi o cara tentando levantar a moto, eu perguntei se ele estava tentando roubá-la. Nesse momento ele fugiu, então corri atrás por uma quadra, depois pedi carona para uma pessoa de moto e localizei ele na rua Rio Grande do Norte com a rua são Paulo. Depois disso, umas pessoas me ajudaram a segurar ele e chamamos a polícia”, disse a vítima.

O menor foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde ficou a disposição das autoridades. Não há mais informações.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário