Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Vítima que teve pernas esmagadas por caminhão, em pátio de posto, morre em hospital de Ji-Paraná, RO

Andarilho José Pereira Mendonça que teria 50 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Autor:
Vítima foi identificada como José Pereira e é conhecido na localidade. Ele morreu na madrugada, após passar por cirurgia. Foto: Whatsapp Divulgação

O homem que teve as pernas dilaceradas, depois de um caminhão passar por cima enquanto dava marcha ré, morreu no hospital municipal de Ji-Paraná (RO), nesta madrugada de quinta-feira, 24 de junho.

O acidente aconteceu no posto Vitória 3, na saída para Presidente Médici (RO), as margens da BR-364. O motorista após ter sido abordado e informado pela Polícia Militar, enquanto seguia para Aripuanã (MT), pela estrada do aeroporto, disse que teria parado o cargueiro no posto, deixado o caminhão funcionando e ido ao banheiro. “Eu não vi que tinha alguém atrás do caminhão”, contou.

A vítima foi identificada como José Pereira Mendonça, de 50 anos, testemunhas contaram para os policiais militares que ele sempre estava no posto ingerindo bebida alcoólica.

Assim que socorrido ao hospital municipal, José teve as pernas amputadas, mas não resistiu e morreu nesta madrugada. Não há mais informações.

Carreta passa por cima de homem em Ji-Paraná, RO e ele é socorrido com vida para hospital



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário