Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Subtendido: presidente da Caerd tenta culpar obras da prefeitura pela falta d’água, mas leva invertida de vereadores

A situação ocorreu durante audição do presidente da companhia, nesta segunda-feira, na casa de leis municipal.

Autor:
José Irineu durante sessão desta segunda, na câmara municipal de Jaru.

Na semana passada anunciados aqui no site O Minuto Notícia, que o presidente da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), José Irineu Ferreira (Clique Aqui) seria ouvido pelos vereadores de Jaru (RO), sobre o serviço deficitário prestado no município.

E não é que ele foi mesmo! E como todos esperávamos, Irineu tentou culpar a prefeitura de Jaru, pela falta d’água tratada nas residências do município.

O presidente da Caerd disse que a quantidade de obras que estão sendo realizadas em Jaru, são “as maiores responsáveis” pelo déficit no abastecimento de água tratada. Mas tomou logo um puxão de orelhas dos vereadores que inconformados apresentaram diversos outros fatores preponderantes que verdadeiramente seriam os responsáveis.

José Irineu então lembrou que as águas do Rio Jaru estão baixas e que não há condições de manter o fornecimento de água tratada 24 horas por dia, devido a problemas com quadro de servidores também.

A tentativa do presidente da Caerd em explicar a falta de investimentos na companhia, que possam melhorar a captação, transporte, armazenamento, tratamento e distribuição da água tratada, não convenceu ninguém, mais uma vez.

Autor: Nelson Salim Salles
Imagem: CMJ Live transmitida ao vivo

Assista na íntegra a sessão desta segunda-feira

 

 

Presidente da Caerd será convocado por vereadores de Jaru, RO para próxima sessão



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário