Rondônia, 12 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Suspeito de atear fogo e matar jovem em Jaru, é preso em Alta Floresta, RO

Três suspeitos foram identificados. Um se apresentou e foi preso no meio da semana, o segundo nesta sexta, enquanto um terceiro segue foragido.

Autor:
O suspeito estava em Alta Floresta. Ele foi preso nesta sexta

O segundo acusado de participar do homicídio de Maicon Willian Cardoso Madeira, de 20 anos, ocorrido no dia 7 de fevereiro, foi preso em Alta Floresta do Oeste (RO), na noite desta sexta-feira, 23 de fevereiro.

A resposta rápida das autoridades, atende o clamor da população, dada a covardia com a qual o crime foi praticado. Os três suspeitos espancaram a vítima, enxarcaram o corpo dele de gasolina e atearam fogo.

Willian chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital devido a gravidade dos ferimentos. A vítima foi acusada pelos assassinos, de ser o responsável por incendiar uma motocicleta, que seria de um dos acusados.

O acusado preso na noite desta sexta-feira, em Alta Floresta, teria sido o responsável por enxarcar o corpo de Willian com líquido inflamável. O terceiro envolvido na morte macabra do rapaz, é considerado foragido e um mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Jaru.

A Polícia Civil solicita que caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do outro foragido, que entre em contato de forma anônima através do 197 ou pelo número 69 98458-5617.

Sobre o crime

 

Momento em que o jovem foi espancado e incendiado. Ele morreu no hospital

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o jovem corre “em chamas” gritando por ajuda em Jaru. O dono da residência contou à polícia que a vítima “invadiu” o local com o corpo em chamas e foi direto para o banheiro.

Nas imagens obtidas com exclusividade pela Rede Amazônica é possível ver o jovem andando pela rua Ricardo Cantanhede, no Setor 05, quando dois suspeitos chegam em uma motocicleta e iniciam uma discussão. A vítima é agredida com capacetes e derrubada no chão pelos dois homens.

Algum tempo depois, um dos suspeitos joga um líquido sobre o corpo da vítima e o outro utiliza um instrumento para atear fogo. No mesmo momento, as imagens mostram o clarão do homem em chamas.

Segundo o Hospital Municipal de Jaru, a vítima teve 75% do corpo atingido pelo fogo. O jovem chegou a ser internado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Relembre a notícia

Polícia identifica três envolvidos na morte de jovem incendiado no inicio de fevereiro, em Jaru, RO



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário