Rondônia, 20 de junho de 2024
O Minuto Notícia ×

Suspeito de ter participação em assassinato e decapitação da vítima, em Presidente Médici, RO é preso

Investigadores da Polícia Civil prenderam um homem que pode ter envolvimento no crime.

Autor:
Suspeito foi preso horas após o corpo da vítima, que foi decapitada, ter sido encontrado em terreno baldio. Foto: Whatsapp divulgação

Policiais civis de Presidente Médici (RO), sob o comando do delegado Dr. Henrique Mendonça Bittencourt, podem ter solucionado o crime de homicídio, em que a vítima foi decapitada – cabeça cortada –, ocorrido nesta madrugada de domingo/segunda-feira, 14 de junho.

Um homem não identificado, com idade entre 35 e 40 anos, a princípio, foi morto supostamente após ter sido torturado, nesta madrugada. O corpo foi jogado na rua Minas Gerais, nos fundos da garagem da prefeitura, segundo confirmação de uma autoridade policial.

Logo que os investigadores tomaram ciência do crime e coletaram evidências no local, um homem foi preso. Ele estaria ainda com roupas usadas no crime, no momento da prisão.

A Polícia Civil vai emitir um comunicado sobre o trabalho rápido de identificação e prisão do suspeito. Não há detalhes, a fim de não atrapalhar as investigações.

A qualquer momento, mais informações…

Uma camiseta que pode ter sido usada pelo suspeito durante o crime de assassinato, foi encontrada com manchas de sangue, no local da prisão. Foto: Whatsapp divulgação

Corpo de homem não identificado é encontrado decapitado, nos fundos da garagem da prefeitura de Presidente Médici, RO



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário