O Minuto Notícia ×

Veículos colidem forte na avenida Belo Horizonte em Cacoal, RO

Um dos condutores teria avançado o sinal vermelho. Patrulheiro da PRF Savegnago destaca números expressivos de acidentes no perímetro urbano.

Autor:

Um dos veículos ficou com a frente completamente destruída. Ambos os proprietários possuem seguro e fizeram acordo entre si. Não houve feridos.

Uma batida forte entre dois veículos, foi registrada no semáforo da avenida Belo Horizonte com marginal Castelo Branco, neste sábado, 11 de fevereiro, em Cacoal (RO).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência de acidente de trânsito, o choque só aconteceu devido um dos veículos ter avançado a preferencial, mesmo após o semáforo estar vermelho.

O patrulheiro Savegnago destacou o aumento de registro de acidentes de trânsito no perímetro urbano de Cacoal. Ele enfatiza que as maiores ocorrências envolvem automóveis e motociclistas, especialmente.

“A gente tem visto muitos abusos, infelizmente. Temos feito rondas de presença, especialmente nos horários de pico para tentar amenizar. Pedimos a compreensão dos condutores de veículos de Cacoal para que colaborem. Temos atendido várias ocorrências, inclusive com registro de mortes”, pontuou.

A reportagem da TV Suruí apurou que o acidente não provocou feridos graves, mas um grande susto. No veículo que invadiu a preferencial, estavam três pessoas da mesma família. Eles seriam de Vilhena (RO).

De acordo com o que foi apurado no local, a família veio para o município para comemorar o aniversário de um parente. As pessoas envolvidas não deram declarações.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário