Rondônia, 12 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Vítima de acidente fatal na BR-364, em Jaru, RO nesta segunda, era radialista em Buritis, RO

Dirce Espírito Santo tinha 44 anos. Ela estava no automóvel esmagado por um caminhão. O condutor de 60 anos, escapou com alguns ferimentos.

Autor:
Dirce tinha 44 anos. Ela era bastante popular no município.

Nesta segunda-feira, 23 de agosto, um acidente grave com uma vítima fatal, envolvendo um caminhão da marca Volvo, modelo FG-440 e um automóvel da marca Toyota, modelo Etios, foi registrado na BR-364, altura da fazenda Nova Vida, entre os municípios de Jaru/Ariquemes (RO).

Conforme relatos do motorista do caminhão, ambos os veículos seguiam no sentido Vilhena/Porto Velho, quando o Etios iniciou uma ultrapassagem e ao retornar para a pista da direita, atingiu a parte esquerda frontal do caminhão, provocando a instabilidade do veículo que estava carregado com sementes. O motorista disse que perdeu o controle e tombou.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou que o acidente ocorreu por volta das 19h, na altura do KM-466, próximo da Fazenda Nova Vida, distante pouco mais de 40 km de Jaru.

Veículo foi totalmente esmagado pela carroceria pesada do caminhão.

mais informações

O Etios quer era conduzido pelo idoso Eduardo Malaquias da Rocha, de 60 anos, foi totalmente esmagado pela carroceria do caminhão, provocando a morte instantânea de Dirce Espírito Santo, que tinha 44 anos e morava em Buritis (RO).

Conforme informações, Dirce atualmente trabalhava na área de vendas de venda de café, mas já tinha atuado numa emissora de rádio da cidade, sendo bastante conhecida em toda a região, especialmente.

O condutor do veículo foi socorrido por uma ambulância de Jaru, que retornava de Porto Velho. Ele sobreviveu de forma miraculosa e apresentava no momento, apenas alguns ferimentos leves.

 

Autor: Nelson Salim Salles

 

Vídeo gravado pela vítima e publicado em sua rede social

 

 

O Minuto Notícia publicou informações do acidente

 

Mulher morre esmagada em acidente na BR-364, nesta segunda-feira, entre Jaru e Ariquemes, RO



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário