Rondônia, 23 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Ciretran de Jaru, RO vai promover ações educativas itinerantes, na próxima semana

Conforme Mirian Fontini as ações educativas não terão contato de servidores com usuários. Serão visuais, com uso de faixas e cartazes.

Autor:
Mirian Fontini (Chefe da Ciretran de Jaru).
Foto: Da Assessoria

Nesta quarta-feira (19), a chefe do Ciretran de Jaru (RO), Mirian Fontini retornou ao jornalismo da Massa FM Jaru 91.1 Mhz, para mais uma vez para falar das ações do “Maio Amarelo”, que durante a pandemia acontecem em maior escala, de forma virtual.

Segundo Mirian Fontini a pandemia prejudicou as ações educativas, especialmente do Detran em todo o país, mas não chegou a paralisar o trabalho, principalmente nas redes sociais, que continuaram acontecendo e buscando alcançar condutores de veículos, usuários dos serviços oferecidos pelo órgão, de forma geral.

Enquanto era entrevistada falando das ações do Detran/Ciretran, Mirian Fontini divulgou ação educativa de forma visual para a próxima semana, entre os dias 24 e 28 de maio, em Jaru (RO).

De acordo com a chefe do Ciretran as atividades serão realizadas nas principais vias do município de forma itinerante. Serão usadas faixas, cartazes durante blitz sem que haja contato físico. Os servidores estarão cumprindo todas as medidas de proteção sanitárias e de saúde, exigido pelo Ministério da Saúde.

Mirian Fontini disse que quem quiser resolver problemas relacionados a veículos, deve ligar no telefone: (69) 3521-2833.
Os problemas relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), devem ser tratados via telefone: (69) 3521-2391.

Veja Mais 

Jaru tem mais de 13 mil veículos inadimplentes, segundo Miriam Fontini chefe da Ciretran



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário