Rondônia, 27 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Mais dois homens são presos pelo assassinato e decapitação de mediciense de 45 anos, na segunda-feira

O primeiro suspeito foi preso no mesmo dia do crime. Nesta quarta-feira, um trabalho conjunto entre SEVIC e Inteligência da PM, chegou a outros dois autores.

Autor:
Marcelo Alves Vieira Filho, Bruno Alisson Alves Vieira e Douglas Henrique Guimarães Coelho, presos nesta semana. Foto: SEVIC Pres. Médici

Uma operação envolvendo homens da Polícia Militar (Núcleo de Inteligência) e Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (SEVIC), investigou e prendeu três homens acusados de matar Marcelo Cardoso da Silva, de 45 anos, que também foi decapitado.

O crime foi praticado na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 14 de junho.  Assim que a comunicação foi feita para as autoridades, investigadores das polícias Civil e Militar entraram em ação. O corpo de Marcelo foi deixado na rua Minas Gerais, fundos da garagem da prefeitura, num terreno baldio.

O primeiro suspeito a ser preso foi Douglas Henrique Guimarães Coelho. Na residência dele, os policiais encontraram as roupas usadas no crime. O suspeito não quis falar, se assegurando no direito de permanecer em silêncio.

Suspeito foi preso horas após o corpo da vítima, que foi decapitada, ter sido encontrado em terreno baldio. Foto: Whatsapp divulgação

O trabalho em conjunto dos agentes militares e civis, culminou na prisão de Marcelo Alves Vieira Filho e Bruno Alisson Alves Vieira, logo nas primeiras horas da manhã, depois de um trabalho incessantes dos agentes da lei.

Conforme o delegado titular da Delegacia de Presidente Médici, Dr. Henrique Mendonça Bittencourt, desde o momento da comunicação até prisão dos três envolvidos, os agentes não pararam um só minuto. Enquanto um grupo se concentrava nas ações de campo – investigando e apurando as evidências – outro grupo se concentrou na oitiva do primeiro acusado preso.

Os agentes finalizaram cumprindo mandados de busca e apreensão, na rua da Saudade, bairro Cunha e Silva, onde outras evidências foram localizadas, fechando o cerco e elucidando o crime bárbaro, que chocou a sociedade mediciense.

Policia Civil de Presidente Médici, RO chegou cedo na casa de mais um suspeito de assassinato brutal, na segunda-feira

Nota da Polícia Civil de Presidente Médici

Marcelo Alves Vieira Filho e Bruno Alisson Alves Vieira. Foto: SEVIC Pres. Médici

A Polícia Civil de Presidente Médici deflagrou nesta quarta feira ( 16—6-2021) Operação policial visando combater a onda de homicídio ocorridos na cidade. A operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia titular da DP de Presidente Médici, Dr. Henrique Mendonça Bittencourt, e contou com o apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar local.

A equipe policial continuou em incessante trabalho de investigação desde segunda feira, logrando êxito, neste dia, na prisão em DOUGLAS HENRIQUE GUIMARÃES COELHO. Já na data de hoje, nas primeiras horas do dia, foi efetuada a captura de MARCELO ALVES VIEIRA FILHO e BRUNO ALISSON ALVES VIEIRA, sendo também, cumprido Mandado de Busca e Apreensão na residência destes, localizada no final da Rua da Saudade, no Bairro Cunha e Silva.

Desta forma, o Delegado Henrique Mendonça Bittencourt busca dar resposta a sociedade, combatendo o crime, primordialmente reprimindo alguns criminosos que se auto denominam pertencentes a facção criminosa para que nenhum cidadão de bem de Presidente Médici possa temer andar nas pacatas ruas da cidade.

As investigações continuam com o resultado de exames periciais e demais atos burocráticos, entretanto com a prisão dos 3 envolvidos se fecha o cerco no combate as organizações criminosas que agem no município.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário