O Minuto Notícia ×

Menor de 16 anos grávida é agredida pelo marido no Vale Encantado, zona rural de Theobroma, RO

Vítima teve um corte no lábio e sentia dores fortes na barriga. PM foi acionada pela tia. Acusado não foi encontrado.

Autor:
Focus Criativa. Conteúdo noticioso e assessoria. Entre em contato via (69) 9.9342-8109

Um casal jovem que se desentendeu na zona rural de Theobroma (RO) neste sábado, dia 14 de maio e durante o trajeto para casa, acabaram se agredindo, tendo a vítima, uma adolescente de 16 anos, que está grávida sido ferida no lábio e começado a sentir fortes dores na barriga.

Tudo começou quando o casal que estava num aniversário, se desentendeu no momento em que o rapaz de 20 anos, teria entrado num veículo com outra pessoa e foi impedido pela esposa de dirigir, por estar bêbado.

Os dois discutiram, foram para casa, mas no caminho, a adolescente disse que teve o braço apertado pelo marido e revidou com um tapa. Foi aí que ele a empurrou. Ela caiu cortou o lábio e bateu a barriga no chão.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Theobroma. O fato aconteceu na Linha Vale Encantado, zona rural do município.

Quem fez o comunicado de violência doméstica para a PM, foi a tia da vítima, uma mulher de 34 anos, que foi informada da situação, por uma cunhada que estava no local e disse ter ouvido a jovem gritar por socorro.

A PM deu todo o apoio a vítima, inclusive a acompanhou durante o socorro feito por uma ambulância. A adolescente grávida foi levada para os primeiros atendimentos num posto de saúde da Vila Palmares e posteriormente até o hospital municipal de Theobroma.

Até o fechamento da redação, não foi possível apurar se o marido da vítima tinha sido localizado. Não há mais informações.

 

Nelson Salim Salles


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário