Rondônia, 19 de julho de 2024
O Minuto Notícia ×

Mulher encontrada morta na Zona Leste de Porto Velho, pode ter sido torturada

Prima da vítima era cuidadora da mulher que tinha deficiência visual e outras comorbidades e necessitava de cuidados, mas ficou por dois dias fora de casa

Autor:
Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho

Uma mulher identificada como Maria Auxiliadora Brandão Bainn, de 35 anos, foi encontrada morta na Zona Leste de Porto Velho (RO), com sinais de ter sido torturada. O fato foi registrado na noite deste domingo, 14 de janeiro.

Conforme reportagem do Portal P1, a vítima foi encontrada morta em uma casa, dentro de um condomínio, localizado no bairro Três Marias. Maria Auxiliadora tinha deficiência visual e outras comorbidades. Ela necessitava de cuidados especiais.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, uma jovem de 24 anos, que é prima e cuidadora da vítima, informou que saiu de casa na última sexta-feira, 12 de janeiro e deixou a prima sozinha.

Na noite de domingo, 14 de janeiro, quando retornou para casa, a jovem encontrou a prima morta num dos quartos da residência.

Os policiais militares disseram, que ao chegarem no local, constataram que a casa estava completamente insalubre, com o chão cheio de fezes de cachorros, baratas, insetos e o odor muito forte devido a sujeira.

Na parte interior da residência, as condições eram sub-humanas para a sobrevivência da vítima, informaram as autoridades, que registraram uma ocorrência de maus-tratos contra a responsável pela vítima, que deverá responder criminalmente também por abandono de incapaz.

O corpo de Maria Auxiliadora foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por procedimentos, a fim de constatar o que provocou a morte da vítima.

Não há mais informações…

 

Nelson Salim



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário