O Minuto Notícia ×

Polícia vai investigar tiro supostamente acidental nas costas de idoso, em Colina Verde

O distrito fica em torno de 40 km de Governador Jorge Teixeira. O idoso e outra pessoa estavam numa trilha, quando houve o disparo.

Autor:

Não foi possível apurar qual o real estado de saúde do idoso de 60 anos, atingido por um disparo de uma espingarda, enquanto caminhava com outra pessoa numa trilha, durante uma caçada.

O suposto ‘incidente’ teria ocorrido nesta terça-feira, 21 de junho, na Linha 646, no distrito de Colina Verde, em Governador Jorge Teixeira (RO). A vítima foi atingida com o tiro nas costas e foi socorrido a princípio pelo amigo que caminhava atras dele na trilha, para casa. Depois o idoso foi levado para o hospital.

As informações sobre a investigação, não foram confirmadas pelas autoridades, mas por uma pessoa que teria presenciado a chegada de familiares no hospital e ouvido o comentário: “vão investigar esse tiro. Estranho demais esse negócio”, teria dito o suposto parente.

O jornal eletrônico O Minuto Notícia tentou contato com autoridades da polícia judiciária para tentar apurar mais informações, mas ainda sem respostas.

Noticia em atualização…

 

Nelson Salim Salles


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário