O Minuto Notícia ×

Vanderlei Tecchio confirma que há somente uma pessoa internada em hospital municipal de Alvorada do Oeste, RO

Prefeito esteve nesta manhã de sexta-feira visitando servidores do urbanismo, obras e saúde. Constatação foi feita durante visita.

Autor:
Prefeito esteve na secretaria de obras e no urbanismo, visitando servidores municipais.

O prefeito Vanderlei Tecchio (PV), gosta de governar, gerir, gerenciar, administrar o município de Alvorada do Oeste (RO), muito além do seu gabinete na sede da prefeitura.

O chefe do poder executivo municipal, já mostrou que gosta de fiscalizar os trabalhos em andamento, secretarias e secretários, além de visitar departamentos e setores da administração municipal, praticamente todos os dias, desde que assumiu o comando de Alvorada.

Vanderlei Tecchio aproveitou o café da manhã que foi servido aos funcionários públicos.

Antes de completar o primeiro semestre a frente do município, Vanderlei já visitou praticamente todos os limites do município, inclusive, sendo considerado o prefeito mais próximo dos servidores públicos municipais, na história.

Nesta sexta-feira, 25 de junho, Vanderlei tomou café da manhã bem cedinho com os servidores do urbanismo e também inspecionou a secretaria de obras.

O prefeito conversou com servidores, ponderou assuntos importantes e na sequência, seguiu para o hospital municipal de Alvorada do Oeste, onde constatou que há somente um paciente internado na unidade de saúde.

“Então, em conversas com nossos servidores da saúde, soube que hoje encontra-se apenas uma pessoa internada em nosso hospital, isso é muito gratificante. Desejo a todos um ótimo final de semana, repleto de bênçãos, que Deus abençoe cada um de nós”, encerrou o prefeito.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário