A Polícia Civil de Presidente Médici (RO), prendeu mais dois homens suspeitos de estarem ligados diretamente com os dois últimos homicídios ocorridos no município, além de serem acusados de tráfico de drogas e ameaça aos vizinhos.
Ainda não há detalhes de como aconteceram as prisões, mas conforme informações, os dois homens presos nesta quarta-feira, 23 de junho, teriam sido denunciados várias vezes.
Homens do SEVIC (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura), comandados pelo delegado Henrique Mendonça Bittencourt estão fazendo uma verdadeira limpeza na cidade de Presidente Médici.
Desde que Marcelo Cardoso da Silva, de 45 anos, natural de Presidente Médici (RO), foi encontrado morto e com a cabeça separada do tronco – decapitação – num terreno baldio, nos fundos da garagem da prefeitura, na primeira quinzena de junho, que ao menos cinco pessoas já estariam presas suspeitas de terem envolvimento direto com o crime.
O delegado ainda não se pronunciou. As informações ainda estão sendo apuradas pelos policiais civis. Mais detalhes a qualquer momento.
Abaixo, alguns dos crimes em que os suspeitos presos nesta quarta-feira, estariam ligados diretamente.
Homem é morto a tiros no meio da rua, por motociclistas em Presidente Médici, RO
Homem que foi decapitado em Presidente Médici, RO nesta segunda, é identificado pela Polícia Civil